10 de junho de 2012

Adesivo de maquiagem


Isso é adesivo de olho para  as pessoas que não tem tanta habilidade com maquiagem.








Vocês querem saber onde comprar?
Então este é o link para comprar:
http://www.cosmeticnet.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=330
este é o link onde tem para vender pela net e tem o site do fabricante que é:
http://www.coloronpro.com/
Como aplicar?

       Para aplicar a maquiagem adesiva são necessários alguns cuidados básicos com a região em que a maquiagem será aplicada. Para começar, a área em onde o adesivo será aplicado deve estar bem limpinha e livre de oleosidade. Para as mulheres que possuem a pele oleosa e transpiram muito, uma boa dica é utilizar um primer ou intensificador de sombra nas pálpebras, para que a maquiagem fixe por mais tempo e permaneça intacta. Olheiras e manchas na região dos olhos também devem ser corrigidas antes da aplicação do produto.
       Em seguida, basta fechar os olhos e levantar as sobrancelhas, de forma que a aérea se torne uma superfície plana, para que não haja falhas durante a aplicação do produto. O procedimento de colagem do adesivo começa a ser feito a partir do canto interno dos olhos, usando sempre as duas mãos. Ao ajustar bem a maquiagem adesiva à pálpebra, deve-se pressionar toda a extensão do produto durante cinco segundos, para que ele fique totalmente fixado no olho, sem bolhas de ar ou falhas.
Depois de aplicar o adesivo e aguardar o tempo correto, basta puxar lentamente a folhinha a partir do canto interno do olho, sempre de dentro para fora. Muitas vezes ao retirar a película, podemos nos se assustar, pois  que a maquiagem pode ficor um pouco marcada e forte. Para resolver este problema, basta um pincel de sombras próprio para esfumar e uma sombra no mesmo tom da adesiva. O processo para atenuar as marcas e linhas é bem simples e rápido, basta pegar um pouquinho da sombra e aplicar no local em que as linhas devam desaparecer, fazendo com que as linhas se tornem cada vez mais esfumadas até que fiquem com um efeito mais natural e bonito.
Este tipo de produto pode ser encontrado em três marcas diferentes, Avon Internacional, Color On e Eye Majic. As sombras da Avon podem ser adquiridas por apenas R$3,95 no Mercado Livre, enquanto as da Color On podem ser encontradas no site da marca, por uma média  U$S 30 o conjunto de 5 folhas.



Nenhum comentário: