10 de junho de 2012

Maquiagens da contem 1g


fotos-trabalho-joyce15.jpg
A marca de maquiagens Contém 1g lança uma linha de maquiagem para a temporada de outono-inverno 2012 com várias tendências.
A coleção de inverno 2012 da Contem 1g está dividida em duas tendências: as cores intensas e os produtos que primam pelo ótimo acabamento.
As cores intensas é a principal aposta da Contém 1g e a marca trouxe inspiração no glamour e na feminilidade dos anos 40 para a linha de cores intensas, além da sofisticação dos anos 70, que serviram de inspiração.
Entre os itens dessa linha de cores intensas estão: batons, blushes, sombras e iluminadores. Esta linha está dividida em duas tendências: Diva Vintage Gris. A primeira tem como item uma sombra compacta e sombras cintilantes.
Já a coleção Gris traz batons em cores intensas como rosa e coral (com cores com nomes de Vintage Intenso Cremoso e Chicago Intenso Cremoso) e duo de blush em tom de rosa (para dar aquele ar de saúde e natural).
Ambas as linhas trazem também tons típicos do inverno como ameixa, cinza, azul e verde escuros. Os produtos são formulados com proteínas da seda e colágeno, e os batons têm FPS. A coleção de inverno 2012 da Contém 1g já está disponível nas lojas e quiosques da marca.
Fonte | Moda SpotSacada FashionLunna
Fotos | Lunna

Nenhum comentário: