Novidades

Oi meninas.
Vocês  devem ter percebidos que faz tempo que eu não posto nada né, poise eu me mudei (oba,oba,oba) faz mais ou menos um mês ou menos até só que ainda não transferiram a internet ainda :( então eu só to na internet pelo modem e não da para postar videos porque é muito lerdo então nem pensa em postar videos, fotos até da mas é demorado tipo 20 minutos só para postar as fotos. Mas eu estou preparando algumas coisas novas para vocês as coisas que eu comprei de make nova e mostrando o meu quarto que eu sei que vocês vão pedir sem duvida nenhuma, então eu estou fazendo o vídeo e editando ele bem direitinho para vocês verem parte por parte e eu coloquei uma mesa de make no meu quarto tipo não aquela mesa imensa mas é uma mesa bem tri. Acho que é isso escrevi demais eu acho ( tenho certeza kkk).  Acho que amanha eu posto alguma coisa agora eu vou editar algumas fotos que eu tirei das makes e outras coisas. Beijos e até aproxima postagem se eu esqueci de alguma coisa depois eu posto mas duvido que tenha esquecido. Então mais um beijo e até mais.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: