28 de dezembro de 2012

principais pinceis de make


E ai meninas tudo bem?
Hoje eu vim para ajudar vocês (hahah). Quando a gente começa a querer se maquiar e ficar mais bonitas logo vem a duvida que pinceis comprar? Preciso comprar aqueles kits com 100 pinceis? Não, não precisa você só precisa daqueles para o dia a dia mesmo, nada de querer comprar aqueles kits locos de pinceis que você não vai usar nem a metade. Por isso eu estou aqui para salvar vocês ( hahahha) brincadeirinha.  Vou mostras os pinceis principais para o dia a dia o melhor são aqueles pinceis de bolsa eles são pequenos os kits são realmente uteis.
1- Pincel de base:




2- Pincel de Corretivo:

Esse não é dos mais necessários só mesmo se você tiver muitas manchas, rugas ou espinhas.
3- Pincel de pó:

4- Pincel de blush:

5- Pincel de sombra arredondado:

Se você já tem uma pequena pratica em passar sombra esse não é muito importante, invés de comprar esse invista um pouco mais de dinheiro em um pra pó ou pra base.
6- Pincel de esponjinha:

Esse é muito importante você ter um.
7- Pincel para boca:
 
Não é super  necessário ter um desses vocês pode passar o batom com o próprio batom. Acho que vocês entenderão o que eu quis dizer ne?
Tem um pincel que não é muito necessário mais para quem gosta daquele olho bem marcado pode comprar este pincel, é o pincel chanfrado ele é muito bom para passar aqueles delineador em gel ou fazer aquele esfumado.
O ultimo pincel dos básicos mas não é dos mais usados mas para quem faz primeiro a pele depois os olhos ele é útil, é a escovinha um pincel para tirar aquele excesso de sombra que cai embaixo dos olhos. Como eu faço primeiro os olhos e depois a pele eu não uso este pincel.
Acho que é isso um beijo e até mais.
Em outro post colocarei os melhores sites para comprar pinceis básicos.

Fotos: curso de maquiagem básico do site: primecursos.com.br 

Nenhum comentário: