25 de janeiro de 2013

Bolo de Maquiagem

Olá meninas tudo bem?
Eu tava mexendo no meu facebook e vi uma foto de um bolo com maquiagem em cima, é eu não sei explicar direito mas nas fotos vocês entendem. Mas ai eu acabei saindo do facebook e perdi a foto ai fiquei loca tentando achar a foto e não consegui encontrar, e depois eu tava com preguiça de pesquisar outras mas ai tomei coragem e pesquisei, olha que lindo esses bolos eu amei um mais lindo do que o outro, mas imagina você manda fazer um desses e ai tem pena de comer por que são tão lindos que nem da vontade de comer. Então ta ai as fotos para vocês babarem nos bolos.















Eu amei esse bolo e eu quero só para deixar de enfeite, por que é perfeito.  

Comentem ai em baixo qual foi o que você mais gostou, acho difícil gostarmos de um só mas eu amei o  azul.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: