24 de janeiro de 2013

Como desfocar a imagem com o photoscape

Olá tudo bem com vocês?
Como vocês já perceberam eu estou colocando aqui no blog não só coisas de maquiagem que eu acho que só make só make é chato ou não haha. Acho que tem que ser um blog que tenha tudo que uma garota gosta, moda, maquiagem, fotografia, música, e mais monte de coisas.
Então, eu já tinha falado do programa photofiltre, de como desfocar a imagem, agora eu to para falar da mesma coisa só que em um outro programa que eu acho que é o melhor de edição, o mais simples de mexer e você tem tudo que precisa.É o photoscape. Vou colocar umas fotos para vocês verem e se quiserem aprender como fazer vou deixar o link aqui para vocês. Não reparem na foto e sim no fundo da foto haha.

                                                                              Depois
                                                                          Antes
Da onde eu aprendi? neste link aqui: http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/2012/04/fotografia-como-desfocar-fundo-de-foto.html
Espero ter ajudado vocês e que tenham gostado beijos.

Nenhum comentário: