30 de janeiro de 2013

Maquiagens para o carnaval

Olá tudo bem com vocês?
Já faz uns 2 dias que não posto nada no blog, é por que eu tava meio desanimada de postar coisas, e eu pensava mas tenho que postar coisas para as meninas, mas eu acho que se é para fazer alguma coisa de mau humor prefiro não fazer e esperar para fazer depois direito. Então por isso agora eu vim aqui e vou fazer uma postagem para vocês de maquiagens para carnaval, todas as maquiagens que vou mostrar eu peguei da internet fui no Google e pesquisei então lá tem mais mil opções para vocês escolherem e inspirarem, Espero que gostem e vamos lá.







Essa é bem carnaval, linda mas eu não usaria, não tenho essa ousadia toda. 




Essa foi a que eu mais amei, que a make da Camila Coelho
o link do blog dela ta aqui:http://supervaidosa.com/

E parabéns a todas as pessoas que fizeram essas maquiagens estão lindas e só tenho a dar os meu parabéns.

E espero que vocês.



Beijos e até o próximo post..
Vanessa Rocha 

Nenhum comentário: