16 de janeiro de 2013

O que eu achei do programa Gimp

Oi meninas tudo bem?
eu to aqui hoje para falar para vocês sobre um programa de edição de fotos, eu baixei o GIMP 2.8. No inicio eu achei que seria muito bom esse programa vi na internet as pessoas falando muito bem do programa, mas eu baixei e não gostei muito não, não sei se foi por que eu ainda não me adaptei com o programa  mas não sei eu não gostei ainda vou usar ele por um tempo para testar e ver o que eu acho dele e volto para dizer para vocês se a minha opinião ainda é a mesma. só para ficar claro eu não estou aqui para dizer para vocês não baixarem o programa é só a minha opinião eu não gostei mas vai de pessoas para pessoas se quiser baixe e veja o que você acha dele e depois me conta para eu poder saber o que todos acham do programa. então é isso beijos e por enquanto ainda vou ficar com o meu PhotoFiltre hehehe.

Nenhum comentário: