19 de fevereiro de 2013

Tag: O que eu tenho de pinceis.

Olá menias.
Esses dias me perguntaram quais pinceis de maquiagem você tem, então vim fazer essa tag para vocês. Vou postar as fotos e falar um pouco sobre eles. Bora lá.

Esse pincel é bom para passar pó só não gostei para passar o meu pó que é da queles compactos estraga todo o pó prefiro passar com a esponjinha.

Kit de 5 pinceis de bolsa: 1.Sombra, 2.Boca, 3. Blush (eu não gosto desse tipo de pincel eu uso mais aqueles grandes eu acho bem melhores.) 4. Sobrancelha, 5- Pó. E os pinceis pequenos ficam dentro daquele tubinho transparente do pincel maior super legal. Esse kit é da Venza. 





Esse é o outro kit de pinceis que eu tenho ele é bem bom as cerdas do blush eu adoro, bem macia quando eu uso parece que eu estou nas nuvens (hahah) .  Eu não paguei caro neste kit acho que foi alguma coisa perto dos 12 reais ou 10 não sei mas não foi nada caro.


Nenhum comentário: