14 de janeiro de 2013

Top 3

Olá meninas tudo bem com vocês?
Então hoje é o primeiro dia do top 3, vocês devem ta se perguntando o que é top 3. Eu vi esse top 3 no blog da Sehziinha e achei bem legal toda segunda eu vou fazer o top 3 vou fazer as três melhores musicas, maquiagens, livros, filmes, programas de televisão e muitas outras coisas, Então vamos lá.

Top 3 Livros:

O primeiro livro é o: Diário de uma garota nada popular.
É um livro muito legal a garota é bem doida, eu adorei vocês podem comprar neste site: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3163197/diario-de-uma-garota-nada-popular


O segundo é o: A marca de uma lagrima.
Ele é mais antigo mas só agora que eu fui ler, o autor é o Pedro bandeira. É a historia de uma garota que se apaixona pelo primo mas a amiga acaba namorando ele é bem legal e ao mesmo tempo triste. Vocês só vão entender se lerem eu recomendo.

O terceiro é o: Caminho das terapias holísticas.
É claro que esse eu não podia deixar de colocar este livro, esse livro é da minha  autora preferida haha a autora é a Marly Comissoli ou seja a minha vó (hahaha) o livro fala sobre terapia e outras coisas. Se vocês lerem acho que vão gostar.

Então é isso semana que vem tem mais. ainda não sei se vou falar de musica, maquiagens ou sei lá o que.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário: