28 de fevereiro de 2013

Como usar peplum?


Olá meninas tudo bem?
Hoje vim tirar uma dúvida muito grande de várias pessoas inclusive minha.

 O QUE É PEPLUM? Então essa dúvida eu tinha até uns dias atras e resolvi pesquisar e descobri que o peplum é aquela microssaia na altura da cintura, então o nome dado para quela sainha é peplum. Já é moda certa nos Estados Unidos e as famosas até do Brasil já estão aderindo essa moda, que eu particularmente adorei. Mas muita gente se engana achando que o peplum surgiu agora por 2012, 2013, mas na verdade não foi, ele surgiu em 1947 quando Christian Dior devolveu a feminilidade das mulheres do pós-guerra.
Mas Todas se perguntam, ta mas ai eu tenho que ter aquele corpinho perfeito para usar?
Ta ai a resposta, claro que não, até porque a mulher brasileira tem um corpo com muitas curvas, A baixo algumas dicas para você arrasar com o peplum.
1- Se você é mais gordinha é bom você usar looks em cores escuras e com um peplum( a microssaia) menor e pouco franzido.
2- Se a pessoas é baixinha (como é o meu caso), Use looks monocromáticos.

Se inspire nas fotos:








 Espero que tenham gostado.

Fontes das fotos: Purretrend.com.br
claudinhastoco.com
arquitetandomoda.com.br
portalangels.com
trendalert.com.br
capricho.abril.com.br
nicollevicari.blogspot.com
worlddiverse.com
modanajanela.com
roupasmarcas.com
dramafashion.com.br
minhamakeminhavida.blogspot.com
jmedeiross.blogspot.com
Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha

Nenhum comentário: