24 de fevereiro de 2013

Nova parceria com a loja: Divas da beleza.

Olá menias tudo bem?
Então eu tinha mandado um e-mail para a loja Divas da Beleza e hoje eles me responderam, agora sou uma parceira deles eee que legal, e como agora sou parceira vocês minhas leitoras também ganham com isso, a partir de agora vai ficar disponível na lateral do blog o banner deles com 5% de desconto em compra na loja é só usar o código que ainda não sei qual vai ser mas eu aviso vocês. E pronto vocês já vão ter 5% de desconto na loja, super legal isso, né meninas?
Então comprem e me contem aqui nós comentários o que acharam da loja.
Ia me esquecendo para vocês terem o desconto tem que mandar um e-mail para a loja o e-mail é: divasdabeleza@hotmail.com
Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha

Nenhum comentário: