10 de fevereiro de 2013

Resenha: creme esfoliante

olá meninas tudo bem?
Eu vim para fazer mais um review para vocês, eu comecei a testar este produto faz poucos dias e ele é para o rosto mas eu comecei a testar na minha mão na parte de cima eu sei que a pele do rosto é mais sensível do que a da mão mas eu achei que se desse alguma coceira ou coisas parecidas não maltrataria o meu rosto, por que como ele é para diminuir linhas finas e é mais para peles maduras fiquei com medo de de dar alguma reação alérgica na minha pele mas não deu nenhuma reação e agora estou usando no rosto ele é bem bom mas você tem que fazer a massagem no rosto com muito cuidado por que os grãos podem machucar a sua pele e isso não é bom. Então vamos as fotos.

A embalagem é bem bonitinha e não é muito grande tem 50g é bom para levar para uma viagem ou em algum lugar menor, deve ser usado depois do banho e com o rosto molhado e fazendo uma massagem bem suave para não machucar a pele do rosto que é mais sensível.   

 O bico da onde sai o produto é bem pequeno por isso o produto sai bem poco o que é bom por que assim você não desperdiça.
 O esfoliante vem nesta embalagem.


 O esfoliante é bem consistente.
  Depois quando você começa a espalhar ele fica como na foto a cima, mas fica a dica cuide muito como você vai fazer a massagem os grãos podem machucar as peles mais sensíveis.

Minha nota é 8, por que eu comecei a usar faz poucos dias e ainda não sei se ele é tão perfeito e pelo preso também que é de mais ou menos 35 reais e por isso não merece nota 10, mas quem sabe minha opinião muda sobre ele.

Beijos e até a próximo post.
Vanessa Rocha  

Nenhum comentário: