27 de fevereiro de 2013

Resenha: Pó Make up.

Olá meninas tudo bem? 
Agora eu vou começar a postar coisas para vocês só depois das 17 horas, porque começou minhas aulas e esse ano é bem puxado, não que os outros anos não seja puxado é porque o primeiro é mais  calmo por ser o primeiro ano do ensino médio e tal, mas ai esse ano vai ser puxado e por tanto eu vou ter que me dedicar muito a aula e só vou poder postar depois das 5 horas da tarde. Só estou avisando porque algumas meninas podem falar "ai por que você não está mais postando na parte da tarde" então esta explicado o por quê deu não estar postando na parte da tarde. 
Mas vamos para de falar do que não importa e vamos a nossa resenha de hoje. A resenha é do meu pó preferido e ele não é nada caro, serio meninas  eu pago nele no máximo 15 reais por que agora eu não lembro bem o preso, mas é por ai, ele tem uma boa cobertura, o único problema é a duração  ele não dura muito, mas isso a gente da um jeito. Essas são as fotos dele eu não gosto de passar ele com a esponja por isso uso um pincel que também já tem fotos aqui no blog. 
Espero que gostem. 


 A cor dele parece meio amarelada mas não é não, na minha pele fica linda.
Essas foram as fotos, espero que tenham gostado.
O site onde vocês podem comprar o pó: Clica aqui
beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha

Nenhum comentário: