10 de fevereiro de 2013

Resenha: Base Make Up

Olá menias tudo bem?
Eu vim para fazer um review da base que eu uso já faz um tempo e só agora eu decidi fazer o review, espero que gostem e vamos lá.



A pele não fica vermelha como aparece na imagem só ficou assim por causa da luz. A pele fica bem bonita e aveludada. 

    Essa é a base que eu usei ela é bem barata paguei 8,99 reais. Muita gente fala que por que ele é muito baratinho ele não é bom, mas se engana quem diz isso ele é muito bom dura muito tipo um dia inteiro, e tem uma cobertura que é de baixa para média. Minha cor é a número 2 marfim. Tem oil free que é um pouco mais caro é 11,24 mas a minha não é oil free por isso mais barata. 

    E esse é o pincel que eu uso ele também é da mesma marca da base a Make Up é uma marca das farmácias Panvel, e ele é muito bom para o meu rosto que é pequeno. Eu paguei em torno de uns 15 reais por ele, achei que valeu apena. 

Se você quiser comprar algum deses produtos clica aqui

Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha 




Nenhum comentário: