18 de fevereiro de 2013

Tag: Te conhecendo melhor!

Olá menias tudo bem?
Então eu estava vendo alguns vídeos na internet e achei essa tag que vou fazer para vocês.
O som não ta muito bom mas abaixo do vídeos esta todas as perguntas e as respostas.
Vamos conferir o vídeo?
Espero que gostem.

Tag: Te conhecendo melhor!


Perguntas
  1. Nome completo? Vanessa Comissoli De Sá Rocha
  2. Onde nasceu e idade? Florianópolis, 15 anos  
  3. Onde mora atualmente? Imbé- RS
  4. Estado civil? Solteira
  5. Filhos? Não 
  6. Comida favorita? Massa e estrogonofe 
  7. Comida que não gosta? Comidas Exóticas 
  8. Qual bebida favorita? Refri
  9. O que você mais gosta em você fisicamente? Meus olhos verdes
  10. Como você se alto define? Uma pessoa alegre
  11. Qual seu sonho? Ser feliz
  12. Qual seu defeito? Falo demais 
  13. Qual sua mania? Não tenho mais mania
  14. O que e importante em uma pessoa pra você? Sinceridade, lealdade, Companheirismo e etc...
  15. Qual tipo de filme você gosta? Comédia romântica 
  16. Estacão favorita? Primavera e Outono
  17. Quantos irmãos você tem? 2 Irmãs e 1 Irmão
  18. Qual esporte você pratica? Nenhum no momento
  19. Qual seu time? Nenhum definido 
  20. Momento da vida marcante? Não lembro
  21. O que você fez que se arrependeu? Não lembro
  22. Doce ou Salgado? Os dois 
  23. Qual animal você gosta e qual não gosta? Cachorro e não gosto de Gato
  24. Qual tipo de musica você curte e qual não curte? Todas menos Rock pesado e Funk.
Bate-Bola
Meus Amigos…Felicidade
Minha Família…Porto seguro
Deus pra mim…Tudo
Uma Palavra…Felicidade
Uma Frase…Siga sempre com a cabeça erguida 
Uma Realização…Ser Bem sucedida, ter uma família 
Um Sonho… Ser feliz
Um Ídolo… Justin Bieber
Um Cantor…Justin Bieber
Uma Cantora…Miley Cirus
Uma Banda…Não sei 
Um Ator…Não sei 
Uma Atriz… Não sei

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha


Nenhum comentário: