templates grátis

Olá meninas tudo bem?
Então hoje é para falar de templates para o blog, eu to sempre mudando para ver e eu acho um que eu ame muito como o que eu coloquei agora eu achei que ele tem mais cara de menininha e meigo e fofo, então vou colocar umas fotos de templates gratuitos e vou deixar o link da onde eu sempre pego os templates e eles fazem templates exclusivos isso é muito legal. Vamos as fotos.




Então esses são os templates que eu mais gosto do site deles e aparece bem assim na pagina e você clica na imagem que você quer e baixa e do lado ta escrito para que tipo de blog serve Blogspot ou UOL ai é só baixar e colocar no seu blog. Eu gostei bastante do PINK BROW ele é lindo e rosinha acho que fica bem legal por que o blog é feito por uma adolescente para outras adolescentes e achei que ficou legal. Então se você também tem um blog e quer um template legal clica aqui .

Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: