24 de fevereiro de 2013

Tutorial de maquiagem em fotos- parte 1.

Olá meninas tudo bem?
Então eu estava olhando na internet e achei por indicação de um canal do youtube uma rede social de foto, muito legal você entra lá faz um cadastro rápido e pode baixar várias fotos sobre qualquer coisa que você quera. É onde agora eu estou pegando as fotos que vou postar aqui.
Então vocês devem ta pensando ta mas o que ela vai postar aqui?
Poise
eu achei várias fotos de tutorial de make e achei legal compartilhar com vocês então vamos lá. A eu só coloquei duas fotos para não ficar muito ruim de vocês lembrarem de todas as makes e poderem fazer todas, depois eu vou fazer mais um post assim como uma parte 2 talvez 3,4,5, mas ai isso eu vejo depois. Se vocês quiserem uma parte 2 deixem aqui nos comentários.


Qual quer dúvida é só deixar um comentário. 

Fotos tiradas de: Pinterest, clica aqui.
beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha



Nenhum comentário: