6 de março de 2013

Livros que mais gosto

Olá meninas tudo bem?
Vou mostrar para vocês os meus livros preferidos. Não são muitos, mas são os que eu realmente gosto.
1- Diário de uma garota nada popular: Esse livro é da altora: Rachel  reneé. Eu adoro esse livro, é bem grosso, mas eu li em 2 dias mega rápido, porque ele é muito bom mesmo de ler. Super recomendo.

 A letra dele é muito bom de ler e a folha é bem firme, não é qualquer folha não. E tem vários desenhos isso deixa muito mais legal de ler.



      2- A marca de uma lágrima: Altor- Pedro Bandeira. Não tenho muito  para falar do livro mas é muito legal de ler, não vou falar muito da estoria porque se não perde a graça de vocês lerem, mas basicamente a estoria conta da menina se chamada Isabela e ela acaba se apaixonando pelo primo, mas o primo se apaixona pela sua melhor amiga e fica uma doideira. Ele não é muito novo então talvez seja mais difícil de achar para vender. Mas vocês podem achar nesses acervos.
 






































3- O caminha das terapias holísticas: Autora- Marly Comissoli de Sá. Esse livrola é da minha linda vô, o livro é super bacana, fala bastante sobre a parte do reiki, eu não li tudo ainda mas parece ser bem interessante.


 E olha que lindo tem até dedicatória. Muito fofo.
Então meninas é isso vou fazendo em partes se não fica muito grande.
Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha

Nenhum comentário: