27 de março de 2013

Meu organizador de maquiagem.

Oi  menins tudo bem?
Eu estava olhando uns vídeos na internet e achei um de como fazer um porta maquiagem, era lindo ai eu resolvi fazer um também bem diferente do que ela mostra no vídeo, mas na verdade eu pequei mais a ideia de como revestir a caixa. Achei que ficou bem legal e espero que gostem. A no final do post vou deixar o link do canal dela e o link do vídeo que eu assisti.
Vamos as fotos:

  Eu não forrei a parte de traz e nem os lados porque não achei necessário, mas se vocês quiserem fica a critério de vocês. e fiz as divisórias e forrei do mesmo jeito da caixa e colei com cola branca liquida você pode usar bastão se referir. E coloquei um pedaço de isopor desses normais mesmo e na parte dos em caixes fiz um corte no isopor e encaixei. Bem simples.
 Olha que lindo amei. Onde esta o blush eu deixei um espaço maior ara mais além colocar mais blushs unitários junto.

 Aqui são meu lápis de olhos e ta faltando um. e na caneca linda de tigre esta os meu pinceis todos de tudo quanto é tipo.
 E essa é o meu organizador com as minhas maquiagens, não são todas o resto que eu tenho esta no meu armário, aqui nesse organizador só coloquei o que uso todos os dias ou na maioria dos dias, os meu gliters e outras coisas que é mais para fazer maquiagem de festa ou tutoriais.
E como eu sabia que vocês iam me pedir para ver a minha mesa completa esta ai. 
   E é isso eu gostei bastante  espero que vocês também tenham gostado e façam o de vocês em casa e se quiserem fazer como no vídeo que eu vi é só clicar aqui e se quiser saber como fazer um porta Batom é só clicar aqui.
A e se vocês quiserem outro vídeo que esse na verdade foi o primeiro que eu vi. é só clicar aqui.

Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha

Nenhum comentário: