8 de março de 2013

Meus livros preferidos- parte 2

E ai meninas beleza?
Hoje mais uma parte do post dos meu livros preferidos, então vamos lá.

1- Querido diário otário- Não é minha culpa se eu sei de tudo: Autor Jim Benton. Esse livro é muito legal, super divertido tem bastante figuras e muito bom de ler. A folha dele não é das melhores mas ta bom o que importa é ler e ser bom. Eu li em um dia, porque eu fiquei tipo viciada nessa série. Leio vários livros pela internet  mas confesso prefiro o livro na mão acho que eu preciso deste contato com o livro.


 2- Querido diário otário- É melhor fingir que isso nunca aconteceu: Autor Jim Benton. Adoro esse também é da mesma coleção do outro (é claro que é da mesma coleção o nome é o mesmo aakak, que dardi). Muito legal, não vou falar muito sobre esse porque já falei da folha, das letras no livro de cima e é tudo a mesma coisa. E esse eu também li em um dia, muitas figuras e ótimo de ler.
 


3- De menina a mulher II: Autora Drica Pinotti. Adoro esse livro ele fala de moda e tudo para você arrasar nos looks. Não vou falar muito porque eu quero muito que vocês leiam.



4- De menina a mulher 4: Autora Drica Pinotti. Esse é um livro mais para as meninas que já estão no ensino médio e já estão pensando o que vão fazer de faculdade. Ele explica sobre várias profissões de tudo quanto é tipo e diz o que você deve fazer em uma entrevista o que não fazer, essas coisas.
 Essa é a pilha de livros que eu mais gosto. Estão todos os livros os do primeiro post e deste post.
 Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha 

Nenhum comentário: