14 de março de 2013

Parcerias do blog

E ai meninas, tudo bem?
Vim aqui para falar um pouco mais sobre as parcerias do blog. Vou deixar as fotos das lojas que são parceiras do blog e o código de desconto. Vamos lá.

Essa foia primeira parceria do blog, vocês não tem ideia de como eu fiquei feliz quando recebi uma resposta deles de que eles aceitavam ser parceiros do blog.
Use o código de desconto: Adorammake
Para entrar no site é só clicar aqui

Use o código de desconto: Adoramake
Para entrar no site é só clicar aqui.

Use o código de desconto: Adorammake
Para entrar na loja é só clicar aqui.

Use o código de desconto: T1010
Para entrar no site é só clicar aqui.

O blog tem uma outra parceria que é bem diferentes dessas do post é uma parceria onde eu tenho um e-mail e uma senha e posso fazer postagens no blog da loja Descontos beleza ( Clica aqui ).
e para ver minhas postagens é só Clicar aqui.
Espero que tenham gostado assim que o blog for tendo mais parcerias vou atualizando com mais posts.
E se alguma de vocês quiserem se tornar parceiras do blog é só mandar um e-mail para: vanessa_comissoli@yahoo.com.br
Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha  

Nenhum comentário: