8 de março de 2013

Sorteio: Desconto Beleza

Olá meninas tudo bem?
Eu to escrevendo tremendo aqui para vocês nem sei como contar essa noticia maravilhosa que aconteceu comigo hoje.
Eu participei de um sorteio do facebook da Descontos beleza(se você não conhece Clica aqui) e eu fui a sortuda e ganhei um kit maravilhoso de maquiagem, tem rímel, sombra, delineador em adesivo e mais outras coisas muito legais.
No inicio eu nem acreditei, tipo me mandaram um pedido de amizade no facebook ai eu aceitei normal, e vieram falar comigo no bate-papo e logo de cara já falaram assim "e ai sortuda ta feliz?" e eu "oi como assim?" hahah bem perdida no assunto, ai que vieram me falar que eu tinha ganhado o sorteio que fizeram em comemoração ao dia das mulheres, e logo fui entrar na página deles para ver essa coisa maravilhosa e realmente eu tinha participado do sorteio que eu nem lembrava, eu já tinha desistido de ganhar alguma coisa nesses sorteios. Ai entrei no meu e-mail e tava lá um e-mail bem direitinho e tudo certo, respondi para eles e tudo certo agora é só esperar chegar o meu prêmio. Olhem ai em baixo a foto do que eu ganhei. Não é lindo?
AAAAmei.





































2 comentários:

Angelynne Gomes disse...

Parabéns nessa!!!! ^^

vanessa disse...

muito obrigada. fiquei muito feliz.
bjs