13 de março de 2013

Tag: 3 pecados da maquiagem

Oi meninas, tudo bem?

Mais uma tag, muito legal fazer essas tags, como vocês já devem ter lido no título do post hoje é 7 pecados da maquiagem. Eu tava loca para fazer essa tag então vamos lá. Não vou fazer em uma ordem do que eu acho pior só vou ir colocando e são as coisas que eu acho terríveis no mundo da maquiagem.

1- Batom vermelho nos dentes: Isso é terrível, é muito feio quando você começa a conversar com uma pessoa ai você olha para a boca dela e ela ta com uma baita de uma mancha de batom vermelho na boca , não só batom vermelho, rosa, nude qualquer cor é horrível. Eu sei que a foto ta bem exagerada, mas tem gente que é bem perto disso.
2- Cílios de aranha: Vocês devem ta pensando "da onde você tirou cílios de aranha, ta loca?" Poise é bem assim, sabe quando você passa rímel nos cílios de cima fica bem marcado ai você vai lá e passa igual no de baixo e fica aquele negócio assustador. Fica a dica: Passe o rímel em cima e só de uma leve encostada para não ficar assustador.
3- Blush " chinelada na cara": hahah bem assim mesmo, já vi gente que passa o blush e já ta bom e a pessoa acha que ta fraco vai lá e passa mais ai fica aquele troço mega forte e a pessoa acha que ta mega linda,poise. É isso que a gente chama de "chinelada na cara". Então fica a dica;quado você achar que é poco pare ai, sabe aquela historia "menos é mais" é isso ai mesmo, pouco blush melhor que muito.
 as fotos: clica aqui.

Espero que tenham gostado.
Depois eu faço uma parte 2 deste post.
Beijos r té o próximo post.
Vanessa Rocha

Nenhum comentário: