31 de maio de 2013

Comparação de duas maquiagem

Oi meninas, tudo bem?

Hoje o post é para fazer uma comparação de maquiagem mais chamativa em um ponto só  e maquiagem dramática, aquela maquiagem bem pesadona que é linda para noite.

Vamos lá?



Então meninas eu prefiro um olho mais básico e uma boca mais carregada, mas para a noite é claro que é lindo um olho bem marcado e uma boca mais clara.


Eu acho bem bonito o olho marcado e a boca bem marcada, mas eu não usaria mesmo de noite eu não tenho toda esse ousadia para usar uma make assim.

  Essa é a comparação das maquiagens, posso confessar que prefiro a maquiagem com o olho mais claro e a boca mais vermelha ou mais marcada. Acho lindo.

Foi isso então meninas espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo vídeo.
Vanessa Rocha

Nenhum comentário: