9 de junho de 2013

1 ano de blog.

Oi meninas, tudo bem?

Vim aqui agradecer vocês porque dia 06/06 o blog fez 1 ano, estou muito feliz porque não imaginava que em um ano eu iria conquistar tantas coisas e nada disso seria possível sem a ajuda de vocês. Para muitas pessoas tudo o que eu tenho hoje com o blog não é nada, mas para mim é muito. Quantas meninas só conseguem parcerias de pois de 1 ano ou mais ainda, só quando já tem 10.000 visualizações   e vários inscritos no seu canal. Eu tenho poucos seguidores, poucas visualizações perto de outras meninas e só tenho 5 incritos no meu canal, não é nada quero chegar  bem mais longe, quero conquistar muitas coisas que ainda não conquistei mas sei que posso conseguir. Fico feliz a cada comentário que recebo, a cada carinho que as leitoras me dão, até quando recebo critica fico feliz (depende da critica), ainda não tive problema com pessoas tentando me colocar para baixo ou falando coisas negativas a respeito do meu trabalho, sei que isso pode acontecer mas acho que se você faz um bom trabalho não tem no que a pessoa querer reclamar, claro que você não vai agradar tudo nem todos, É isso meninas, esse post foi só para agradecer vocês pelo carinho.



Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha

Nenhum comentário: