19 de novembro de 2013

Resenha demaquilante bifásico Revitart

Olá meninas.
Sabe quando você está para baixo sem vontade de fazer as coisas, bem desanimada, poise eu estava assim.
Fiquei mais de vinte dias (20) sem colocar posts ou vídeos, sem nem mexer no blog. Estava me sentindo sem motivação para continuar.
Mais isso mudou, estou motivada e com muita vontade de fazer o blog crescer cada vez mais e virar um grande sucesso, não sei como ganhei motivação simplesmente acordei e pensei, porque eu vou parar com o blog agora? Não tem porque, tantas meninas gostam do meu trabalho e se identificam comigo, não posso deixa-las na mão.
Só escrevi isso para explicar o porque deu não ter feito mais nada.
E hoje eu trago uma resenha muito legal para vocês.

Comprei esse demaquilante no inicio do mês junto com algumas outras coisas, que depois mostro em vídeo.
Ele é bifásico e por esse motivo é um pouco oleoso , eu gosto depois que tiro a maquiagem com ele de lavar o rosto, isso é uma mania minha nada que seja obrigatório, mas eu acho que lavando o rosto evita com que sua pele depois de vários usos fique oleosa.

Ele custou muito pouco apenas: 17,90 estava em promoção
Você pode encontrar em qualquer farmácia Associadas.
Muito cheiroso, e realmente retira a maquiagem com pouco esforço, e o melhor que retira a maquiagem dos olhos sem arder.

Vamos as fotos:


   









































As fotos não estão das melhores pois foram tiradas do telefone, estou sem minha câmera.

Espero que tenham gostado.

Minha nota de 0 a 10 foi: 9.5, pelo fato de deixar a pele um pouco oleosa.

Beijos  até o próximo post.
Vanessa Rocha   

Nenhum comentário: