Look do dia 2 em 1

Oi meninas, hoje trouxe um look do dia super legal pra vocês. 
Um vestido e dois sapatos e duas ocasiões diferentes. Vamos conferir?
Todas as fotos foram tiradas em uma praça aqui da minha cidade e aproveitei que o namorado estava disponível e ele que fotografou. 












Eu escolhi o vestido que usei na minha formatura para poder mostrar para vocês que dah sim para usar tanto de dia quanto a noite. 








Eai gostaram do look? Eu adorei  esse look porque posso usar tanto durante o dia com rasteirinha e uma bolsa quanto a noite com um salto e uma bolsa de festa.
E ele tem essa abertura na cintura que eu achei lindo e foi o que me vez comprar ele. 

Você pode usar o vestido com rasteirinha tanto para ir ao parque, como para um almoço em família ou uma simples volta no shopping.
Já o vestido com salto você pode usar para um jantar, uma festa e também assim como eu para ir em uma formatura.
Como mostra na foto abaixo: essa sou eu ( sério? nem deu para ver kkkkk) na minha formatura e usei esse vestido. 


Vestido: Lojas Pompéia- 50,00
Rasteirinha: Atrevida Confort- 20.00
Bolsa: Pompéia- 90,00
Sapato de salto: Bellopar- 80,00
Brincos: Presente
Anéis: Prata fina- presente- site
 Super beijos e até mais.
Vanessa Comissoli

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: