Look do dia- Namorado

 Oi meninas tudo bem?
Hoje o post é look do dia, mas um look do dia diferente, eu estava aqui pensando e olhando outros blogs e achei poucos blogs que fazem look do dia de mãe, pai, namorado e coisas assim, então eu decidi em fazer um look do dia diferente e tirei algumas fotos do meu namorado.











Blusa: lojinha chinesa que tem aqui na nossa cidade.
Bermuda: lojinha chinesa aqui da minha cidade.
Tênis: Adidas- lojas Pompéia
Boné: Não sei a marca mas sei que foi um preso salgado. (que eu não pagaria) kkkkkk


Espero que tenham gostado, não pude dar muitas informações detalhadas porque é o primeiro que fiz, mas prometo fazer mais e com mais informações.

Super beijos e até mais.
Vanessa Comissoli

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: