22 de abril de 2015

E a saudade chegou

 

Eita saudade, aquela que vem e aperta o coração, saudade é bom, mas nem tanto. Tem aquela saudade das pessoas que já se foram, tem a saudade de alguém que está longe, tem a saudade de amigo, a saudade de apaixonado e até mesmo a saudade daquela pessoa que agora está vivendo lá em cima com papai do céu.




    A saudade faz você chorar, faz você ficar para baixo e até mesmo nos casos mais extremos entrar em depressão.
    Quando você deita na cama e lembra do sorriso daquela pessoa e você começa a sorrir, isso sim é amor, isso sim é saudade.
    Mas temos que parar e pensar, do que adianta ficar na cama chorando de saudade e parando nossa vida? Pare e pense, chorar de saudade é normal, tudo bem, quem nunca fez isso? Eu faço isso sempre, mas hoje conversando com minha mãe ela me disse: Filha do que adianta ficar ai chorando se ele não vai poder voltar agora, é um mês só longe, quando você ver já passou.
    E não é que ela tem ração, chorar é bom, alivia a dor e acalma o coração, mas parar a vida, ai já não dah.
    Pare e pense será que a pessoa por quem você está chorando gostaria de te ver assim? Acho que não né? Pois é então porque você ta ai parada chorando, segue sua vida, seja feliz o cara lá de cima tem coisas muito boas para você.
    Arrume alguma coisa para fazer, ocupe sua mente, siga em frente, a vida é uma só para você ficar ai se lamentando e chorando.
    Passa uma maquiagem neste rosto e seja feliz, você nunca vai descobrir o que a vida tem para lhe oferecer se ficar ai chorando na cama.
    Você é poderosa e você pode tudo que quiser.

Super beijos e até o próximo post.
Vanessa Comissoli

Nenhum comentário: