30 de abril de 2015

Resenha batons Koloss

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje trouxe uma super resenha para vocês, ganhei essa linha de batons da Koloss da minha irmã, ela trabalha em uma farmácia e chegou esse mostruário, e ela como me ama me deu kkkkkk.




Gostei das cores mais escuras porque as mais claras eu achei que fico estranho na minha boca. Os batons são cremosos, super cremosos e acho que por isso que não gostei da cor do Dolce Nude achei que ficou cara de como se eu tivesse passado corretivo, talvez em outra boca ficasse legal, mas pra mim realmente não rolou. Legal de lembrar que eles tem vitamina E,  o que ajuda super na hidratação dos nossos lábios.  
A duração é tranquila, na minha boca durou de 2 a 3 horas, acho que pode mudar de boca para boca. Gostaria que durasse mais tempo.
O preço está em torno de  8,90.
No final do post vou deixar algumas lojas online que conheço e confio para vocês comprarem.

Minha nota para os batons de máximo 5 é 4, somente pelo fato de ser muito cremoso e você ter que fica tomando cuidado para não borrar todo seu rosto, mas de resto adorei, as cores são lindas a pigmentação também e o cheiro é super gostoso, realmente o que senti falta foi de mais duração e menos cremosidade.









As lojas que indico para compra dos batons são:


Espero muito que tenham gostado.



Super beijos e até o próximo post.
Vanessa Comissoli

Nenhum comentário: