2 de maio de 2015

Novo quadro- Quase igual- Batons Koloss e Revitart

Oi meninas tudo bem?? Espero que sim.

Eu tava olhando o blog da Boca Rosa e vi que ela faz o quadro Primo baratinho, onde ela compara um produto caro e um baratinho, ela da uma dica de um produto em conta, mas que se parece muito com o aqueles produtos que as gringas usam, pra gente também fica  poderosa assim como elas. (aaa sério). E ai resolvi fazer um quadro aqui no blog, mas de produtos que são os dois baratinhos, mas com algo diferente entre eles, assim vocês tem duas opções, uma para cada gosto.
Por isso o nome Quase igual, espero muito que gostem desse novo quadro, acho legal porque assim vocês conhecem produtos diferentes pra todos os gostos, mas que os dois são baratos.



Para começar o quadro com pé direito vim falar de um produto que todas as mulheres gostem, ou a maioria, batom vermelho. Eu amo, na verdade comecei a gostar mais de uns tempos para cah.



Juro para vocês que as fotos de baixo não são a mesma, os batons realmente nas fotos parecem iguais.
São de duas marcas, mas tem algo diferente entre eles, o da Koloss da esquerda não seca na boca, ele fica sempre cremoso e bem cremoso. Já o da direita que é da Revitart ele seca e fica super mate. 
O cheiro é bem parecido mas eu sou mais fã do cheiro da Koloss, Eu gosto do cheiro da Koloss porque me lembra muito a minha infância, o cheiro de fruta, seila muito bom o cheiro kkkkkkk.

O valor deles é bem parelho, a Koloss é 8,90 em média e o da revitart é 8,40. O preço está em diferença de centavos.
A duração dos dois estão juntas, mas o da Revitart ganha mais por ser matte, então fixa mais na boca. 


Você pode comprar o da Revitart neste site:  Clica aqui

E o da Koloss aqui:  Clica aqui

Bom você deve ta se perguntando qual meu preferido??
Pelo da Revitart ser matte ele ganhou mais meu coração por isso atualmente ele é meu preferido, mas a Koloss também tem linhas de batons matte.


Super beijo e até o próximo post.
Vanessa Comissoli


Nenhum comentário: