App de maquiagem da hora

Oiii suas lindezas, tudo bem?

Você já se imaginou super maquiada pra foto mas sem precisar se maquiar de verdade? E você não fica com carra de palhaça. Bora lá descobrir qual é esse aplicativo bafooo...

Esse aplicativo super legal de maquiagem que na verdade quem descobriu foi minha irmã e ela me contou é tipo maravilhoso. Você fica com cara de rica e da pra brincar muito e tirar fotos muito legais pra postar em todas as redes sociais. As minhas já postei no instagram (@adorammake_) me segue.

Vou mostrar mais ou menos como funciona pra vocês e mostrar umas makes que fiz.

É esse aplicativo super maravilhoso que estou falando, este é o layout do APP.
Essa é a minha cara de sono, pronta pra me maquiar, o legal é que a maquiagem vai se adaptando a seu rosto conforme você mexer. 
Batom, cílios, sombra fica tudo lindo até parece maquiagem de verdade. 
Cílios mais naturais também ficam bem legais.
Batom neutro fica Top.





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: