Hoje vim contar para vocês tudo que ganhei de lembrancinha do aniversário da loja Terres Beauty, estava muito legal e resolvi gravar um vídeo mostrando tudo para vocês
9 de dezembro de 2015
Aniversário Terres Beauty
Olá meninas tudo bem?
Hoje vim contar para vocês tudo que ganhei de lembrancinha do aniversário da loja Terres Beauty, estava muito legal e resolvi gravar um vídeo mostrando tudo para vocês
Hoje vim contar para vocês tudo que ganhei de lembrancinha do aniversário da loja Terres Beauty, estava muito legal e resolvi gravar um vídeo mostrando tudo para vocês
20 de outubro de 2015
Inspirações do Pinterest
Olá amores, algum tempo atrás eu estava querendo muito uma parede preta dessas estilo quadro negro sabe?
Ai eu descobri que aqui em casa tinha uma tinta preta fosca que servia exatamente para fazer a parede que eu queria. Lógico que eu fui direto pintar a parede e criar a meu mini quadro negro. Nesse tempo que eu estava querendo fazer o quadro negro na minha casa procurei algumas inspirações em uma programa que sou super fã e não largo por nada e depois de tudo isso resolvi trazer esse post para vocês contando quais foram as minhas inspirações Ainda vou gravar um vídeo mostrando a minha parede e contando qual tinta eu usei para fazer todo esse processo.
Espero de coração que gostem.
Ai eu descobri que aqui em casa tinha uma tinta preta fosca que servia exatamente para fazer a parede que eu queria. Lógico que eu fui direto pintar a parede e criar a meu mini quadro negro. Nesse tempo que eu estava querendo fazer o quadro negro na minha casa procurei algumas inspirações em uma programa que sou super fã e não largo por nada e depois de tudo isso resolvi trazer esse post para vocês contando quais foram as minhas inspirações Ainda vou gravar um vídeo mostrando a minha parede e contando qual tinta eu usei para fazer todo esse processo.
Espero de coração que gostem.
2 de junho de 2015
Ciúmes e desconfiança
Ciúmes, o que falar dele. Bom primeiramente ciúmes é um sentimento horrível que não podemos ter, ta bom não vamos exagerar, você pode ter, mas deve ser muito bem controlado e manipulado, o ciúmes em mãos erradas pode prejudicar uma vida.
Mas como o foco é ciúmes no namoro vamos falar dele.
Devemos parar e pensar:
Mas como o foco é ciúmes no namoro vamos falar dele.
Devemos parar e pensar:
-essa pessoa já fez alguma coisa para que eu não confie nele?
Se sim, tudo bem te dou um pouco de liberdade para ter ciúmes, mas se você decidiu perdoar me desculpa mas ai você tem que confiar no seu taco e ir na fé. Normalmente a gente já tem uma base de com quem estamos nós relacionando, mas se uma vez ele te deu algum motivo pare e análise, é coisa boba ou foi séria mesmo? Fica de olho mas não toda hora em cima da pessoa, entendeu?
Agora se ele nunca deu motivo, querida você ta querendo procurar cabelo em ovo ( como minha vó diria) se a pessoa nunca deu motivo porque raios você tem que ter ciúmes ou desconfiar.
Se sim, tudo bem te dou um pouco de liberdade para ter ciúmes, mas se você decidiu perdoar me desculpa mas ai você tem que confiar no seu taco e ir na fé. Normalmente a gente já tem uma base de com quem estamos nós relacionando, mas se uma vez ele te deu algum motivo pare e análise, é coisa boba ou foi séria mesmo? Fica de olho mas não toda hora em cima da pessoa, entendeu?
Agora se ele nunca deu motivo, querida você ta querendo procurar cabelo em ovo ( como minha vó diria) se a pessoa nunca deu motivo porque raios você tem que ter ciúmes ou desconfiar.
Eu não vou disser aqui para vocês que eu não tenho ciúmes e nunca desconfiei, seu eu falasse isso ia ser a maior mentira. Um dia você já teve ciúmes e superou.
Hoje em dia cinto ciumes, mas guardo pra mim, não preciso pressionar ninguém, porque isso também se torna algo chato.
Hoje em dia cinto ciumes, mas guardo pra mim, não preciso pressionar ninguém, porque isso também se torna algo chato.
4 de maio de 2015
Inspiração paredes de quadros
Eai tudo bem??
Resolvi fazer este post de dicas de decoração porque ontem eu estava no meu quarto, sozinha, triste e tive uma linda ideia de fazer uns quadros para minha parede, mas foi assim peguei o que tinha em casa e fiz. E foi dai que resolvi fazer o post para inspirar vocês a também colocarem quadros lindos em seus quartos ou onde você quiser da casa.
Hoje não vou falar/escrever muito vou deixar mais por conta das fotos. espero que gostem.
Resolvi fazer este post de dicas de decoração porque ontem eu estava no meu quarto, sozinha, triste e tive uma linda ideia de fazer uns quadros para minha parede, mas foi assim peguei o que tinha em casa e fiz. E foi dai que resolvi fazer o post para inspirar vocês a também colocarem quadros lindos em seus quartos ou onde você quiser da casa.
Hoje não vou falar/escrever muito vou deixar mais por conta das fotos. espero que gostem.
2 de maio de 2015
Novo quadro- Quase igual- Batons Koloss e Revitart
Oi meninas tudo bem?? Espero que sim.
Eu tava olhando o blog da Boca Rosa e vi que ela faz o quadro Primo baratinho, onde ela compara um produto caro e um baratinho, ela da uma dica de um produto em conta, mas que se parece muito com o aqueles produtos que as gringas usam, pra gente também fica poderosa assim como elas. (aaa sério). E ai resolvi fazer um quadro aqui no blog, mas de produtos que são os dois baratinhos, mas com algo diferente entre eles, assim vocês tem duas opções, uma para cada gosto.
Por isso o nome Quase igual, espero muito que gostem desse novo quadro, acho legal porque assim vocês conhecem produtos diferentes pra todos os gostos, mas que os dois são baratos.
Eu tava olhando o blog da Boca Rosa e vi que ela faz o quadro Primo baratinho, onde ela compara um produto caro e um baratinho, ela da uma dica de um produto em conta, mas que se parece muito com o aqueles produtos que as gringas usam, pra gente também fica poderosa assim como elas. (
Por isso o nome Quase igual, espero muito que gostem desse novo quadro, acho legal porque assim vocês conhecem produtos diferentes pra todos os gostos, mas que os dois são baratos.
30 de abril de 2015
Resenha batons Koloss
Oi meus amores, tudo bem?
Hoje trouxe uma super resenha para vocês, ganhei essa linha de batons da Koloss da minha irmã, ela trabalha em uma farmácia e chegou esse mostruário, e ela como me ama me deu kkkkkk.
22 de abril de 2015
E a saudade chegou
Eita saudade, aquela que vem e aperta o coração, saudade é bom, mas nem tanto. Tem aquela saudade das pessoas que já se foram, tem a saudade de alguém que está longe, tem a saudade de amigo, a saudade de apaixonado e até mesmo a saudade daquela pessoa que agora está vivendo lá em cima com papai do céu.
21 de abril de 2015
Resenha base Intense
Oi meninas, tudo bem?
Hoje trouxe mais uma resenha para vocês
Estou usando bastante a base da intense do O boticário, estou gostando bastante de usar ela e por isso resolvi trazer essa resenha e contar mais o que achei dela para vocês.
Hoje trouxe mais uma resenha para vocês
Estou usando bastante a base da intense do O boticário, estou gostando bastante de usar ela e por isso resolvi trazer essa resenha e contar mais o que achei dela para vocês.
20 de abril de 2015
Arrume-se comigo para faculdade
Oi meninas, tudo bem?
Postei esses dias um vídeo de um arrume-se comigo para a faculdade e hoje vim fazer o post com mais fotos dos produtos que usei e fotos da minha maquiagem, espero muito que goste.
Postei esses dias um vídeo de um arrume-se comigo para a faculdade e hoje vim fazer o post com mais fotos dos produtos que usei e fotos da minha maquiagem, espero muito que goste.
18 de abril de 2015
Tag: TMI (informação demais)
Oi meninas tudo bem?
Eu gravei uma tag muito legal para vocês, eu já tinha dado uma olhada em outras blogueiras que tinha gravado esse vídeo e achei muito legal então resolvi gravar também e espero que gostem.
Perguntas da tag se você quiser responder;
1. O que você esta vestindo ?
2. Já se apaixonou ?
3. Já teve uma terrível separação?
4. Qual sua altura?
5. Quanto você pesa?
6. Tem tatuagens ?
7. Tem piercings ?
8. OTP?
9. Programa favorito ?
10. Bandas preferidas?
11. Algo que sente falta? .
12. Musica favorita ?
13. Quantos anos você tem ?
14. Signo?
15. Qualidade que você procura em um parceiro?
16. Frase Favorita ?
17. Ator favorito?
18. Cor favorita ?
19. Música alta ou suave ?
20. Onde você vai quando está triste ?
21. Quanto tempo você leva para tomar banho ?
22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
23. Você já esteve em uma briga física?
24. O que você gosta em uma pessoa?
25. O que você NÃO gosta em uma pessoa?
26. A razão pela qual entrou no Youtube ?
27. Medos ?
28. A última coisa que te fez chorar ?
29. A última vez que você disse que amava alguém ?
30. Significado por trás de seu nome Youtube ?
31. Último livro que você leu ?
32. O livro que você está lendo atualmente ?
33. Último show que você assistiu ?
34. Última pessoa que você falou?
35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem ?
36. Comida favorita ?
37. Lugar que você quer visitar?
38. Último lugar que você esteve ?
39. Você tem uma paquera?
40. A última vez que você beijou alguém ?
41. A última vez que foi insultada ?
42. Sabor favorito de doce ?
43. Quais os instrumentos que você toca ?
44. Peça favorita de jóias ?
45. Último esporte que você jogou ?
46. Última música que você cantou ? 47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa? 48. Alguma vez você já usou???
49. A última vez que você saiu com alguém?
50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir? E não se esqueça de curtir a página do blog porque assim você fica sabendo sempre que tem vídeo ou post novo. É só Clicar aqui. Super beijos Vanessa Comissoli
Eu gravei uma tag muito legal para vocês, eu já tinha dado uma olhada em outras blogueiras que tinha gravado esse vídeo e achei muito legal então resolvi gravar também e espero que gostem.
Perguntas da tag se você quiser responder;
1. O que você esta vestindo ?
2. Já se apaixonou ?
3. Já teve uma terrível separação?
4. Qual sua altura?
5. Quanto você pesa?
6. Tem tatuagens ?
7. Tem piercings ?
8. OTP?
9. Programa favorito ?
10. Bandas preferidas?
11. Algo que sente falta? .
12. Musica favorita ?
13. Quantos anos você tem ?
14. Signo?
15. Qualidade que você procura em um parceiro?
16. Frase Favorita ?
17. Ator favorito?
18. Cor favorita ?
19. Música alta ou suave ?
20. Onde você vai quando está triste ?
21. Quanto tempo você leva para tomar banho ?
22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
23. Você já esteve em uma briga física?
24. O que você gosta em uma pessoa?
25. O que você NÃO gosta em uma pessoa?
26. A razão pela qual entrou no Youtube ?
27. Medos ?
28. A última coisa que te fez chorar ?
29. A última vez que você disse que amava alguém ?
30. Significado por trás de seu nome Youtube ?
31. Último livro que você leu ?
32. O livro que você está lendo atualmente ?
33. Último show que você assistiu ?
34. Última pessoa que você falou?
35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem ?
36. Comida favorita ?
37. Lugar que você quer visitar?
38. Último lugar que você esteve ?
39. Você tem uma paquera?
40. A última vez que você beijou alguém ?
41. A última vez que foi insultada ?
42. Sabor favorito de doce ?
43. Quais os instrumentos que você toca ?
44. Peça favorita de jóias ?
45. Último esporte que você jogou ?
46. Última música que você cantou ? 47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa? 48. Alguma vez você já usou???
49. A última vez que você saiu com alguém?
50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir? E não se esqueça de curtir a página do blog porque assim você fica sabendo sempre que tem vídeo ou post novo. É só Clicar aqui. Super beijos Vanessa Comissoli
16 de abril de 2015
Estampa Brasil
Oi meninas tudo bem?
Sei que estou sumida aqui do blog e do canal, mas me perdoem é que eu estava até agora sem um computador meu, estava usando da minha mãe, e por isso ficava ruim ficar postando porque ela usava bastante também então não sobrava tempo pra mim mexer. Agora consegui arrumar meu computador e espero que nada mais atrapalhe os post e nem os vídeos do blog.
Bom mas não é disto que vim falar hoje, estou aqui para contar para vocês sobre um concurso que a Renner está fazendo para profissionais e estudantes da área da moda, e para quem não sabe eu faço moda, então achei super legal compartilhar um pouco sobre o concurso e também mostrar algumas fotos de estampas que eu adoro e algumas que pesquisei na internet e adorei.
Bom o concurso pede que você crie uma estampa em tamanho de folha A5 e mande para eles por formato JPG ou JPEG. Mas tem algumas restrições o concurso, você tem três temas no qual você deve escolher um e criar sua estampa.
A premiação é bem boa tanto para estudante como para profissional.
Vou deixar o link aqui em baixo para vocês darem uma olhada melhor no regulamento, até mesmo se você estudar moda ou se já trabalhar com isso e quiser participar, vamos lá.
Para ver o site e regulamento do concurso É AQUI.
Escolhi estas estampas que foi as que mais gostei das edições anteriores do concurso.
Sei que estou sumida aqui do blog e do canal, mas me perdoem é que eu estava até agora sem um computador meu, estava usando da minha mãe, e por isso ficava ruim ficar postando porque ela usava bastante também então não sobrava tempo pra mim mexer. Agora consegui arrumar meu computador e espero que nada mais atrapalhe os post e nem os vídeos do blog.
Bom mas não é disto que vim falar hoje, estou aqui para contar para vocês sobre um concurso que a Renner está fazendo para profissionais e estudantes da área da moda, e para quem não sabe eu faço moda, então achei super legal compartilhar um pouco sobre o concurso e também mostrar algumas fotos de estampas que eu adoro e algumas que pesquisei na internet e adorei.
Bom o concurso pede que você crie uma estampa em tamanho de folha A5 e mande para eles por formato JPG ou JPEG. Mas tem algumas restrições o concurso, você tem três temas no qual você deve escolher um e criar sua estampa.
A premiação é bem boa tanto para estudante como para profissional.
Vou deixar o link aqui em baixo para vocês darem uma olhada melhor no regulamento, até mesmo se você estudar moda ou se já trabalhar com isso e quiser participar, vamos lá.
Para ver o site e regulamento do concurso É AQUI.
Escolhi estas estampas que foi as que mais gostei das edições anteriores do concurso.
11 de março de 2015
Vídeo comprinhas loja 2,00
Eai garotas? Tudo bem?
Hoje o vídeo é das comprinhas que fiz na loja de 2,00.
Adorei tudo que comprei e achei de super qualidade.
Espero que gostem do vídeo.
Hoje o vídeo é das comprinhas que fiz na loja de 2,00.
Adorei tudo que comprei e achei de super qualidade.
Espero que gostem do vídeo.
Super beijos
Vanessa Comissoli
19 de fevereiro de 2015
Vídeo: Customização volta às aulas
Ooi gente, tudo bem?
Hoje o vídeo é customização de caderno. Ninguém quer ter o caderno igual o do colega ou aquele caderno sem graça de sempre, não é mesmo. Eu sou assim, agora começa a minha faculdade e não quero ter caderno igual as outras meninas, ainda mais que minha faculdade é de moda então tipo isso é super legal. Então hoje vim trazer para vocês um diy de um caderno feito com tecido, super simples e barato. Espero muito que gostem e clica no play.

12 de fevereiro de 2015
Resenha fixador de sombras Koloss
Eai garotas, tudo bem?? Hoje eu trouxe uma resenha desse fixador de sombra da Koloss, que é uma marca super legal e eu adoro.
Vamos começar a resenha:
Categorias:
Textura: A textura é boa e é um pouco pegajosa exatamente para fixar mais a sombra. Textura ok.
Cheiro: Ela não tem cheiro de nada então não foi uma coisa que me afetou e ta tudo ok.
Preço: O valor é super ok também, já vi fixador bem mais caros que esse então gostem do preço. Paguei 12,90.
Duração na pele: Dura bem e fixa bem e da uma super pigmentação nas cores, como vocês podem ver ai nas fotos de baixo.
Embalagem: A embalagem é bem simples e de plástico, mas é resistente então não tem problema de quebrar fácil.
Então esse fixador ganhou meu coração e merece nota 10. E o mais legal você pode encontrar em qualquer farmácia.
5 de fevereiro de 2015
Cuidados com a saúde íntima
Eai meninas, tudo bem? Verão chegando, sol, praia, mar,curtição, bronzeado mas tudo isso tem um preço.
Tudo isso é ótimo mas não adianta querer tudo se sua saúde íntima estiver comprometida. Quando vamos tirar férias queremos aproveitar e não precisar se preocupar se lá em baixo está tudo bem. Não é mesmo?? kkkkkk
O calor exige mais atenção da mulherada. No verão nossa pele transpira mais, tornando assim a região íntima mais quente e úmida gerando mais bactérias, o que aumenta o risco de infecção vaginal.
Tudo isso é ótimo mas não adianta querer tudo se sua saúde íntima estiver comprometida. Quando vamos tirar férias queremos aproveitar e não precisar se preocupar se lá em baixo está tudo bem. Não é mesmo?? kkkkkk
O calor exige mais atenção da mulherada. No verão nossa pele transpira mais, tornando assim a região íntima mais quente e úmida gerando mais bactérias, o que aumenta o risco de infecção vaginal.
30 de janeiro de 2015
Minhas rasteirinhas preferidas
Oiii minhas gatas, tudo bem??
Hoje trouxe um post pra mostrar minhas rasteirinhas de verão.
Adoro rasteirinha, e são super coloridas e combina com qualquer peça de roupa. Você coloca um short e uma blusinha e joga a rasteirinha e já ta super produzida e linda.
A maioria das minhas rasteirinhas são da marca Atrevidas confort.
21 de janeiro de 2015
10 coisas que não podem faltar no verão
Eai meninas, ta tudo bem ai?? Então ta bom.
Hoje o post é super legal, quem não gosta de verão, praia, sol, e tudo de mágico que vem junto com verão?
Pois é vim trazer um top 10 das principais coisas pra mim no verão.
2- Short jeans- De preferência de cintura alta, amo de paixão. Acho lindo esses que são com tachas e rasgados, deixam um ar super estiloso nele. Você pode colocar um cropped ou uma blusa soltinha, uma rasteirinha e um óculos de sol.
3- Saia jeans- rasgadas, com tachas, com rendas, tanto faz, de qualquer jeito são lindas e super bonitas para o verão. uma blusa mais bonita ou mais chick você pode ir para um jantar ou uma festa a noite.
4- Protetor solar- O mais importante de tudo, não adianta você ter todas as roupas bonitas, e estar com a pele feia ou mal cuidada. Cuide muito bem da sua pele, ela é a principal parte do seu corpo.
5- Óculos de sol- Muito importante para proteger seus olhos, mas não adianta ser óculos vagabundo que ai só vai estragar sua vista, tente investir em coisas mais caras mais de qualidade, afinal estamos falando da saúde dos seus olhos.
6- Creme para cabelo- Muito bom para depois da piscina ou da praia. O cabelo fica ressecado, então é sempre bom ter um creme na bolsa.
7- Chapéu- Super importante para proteger a cabeça dos raios UV. E a gente encontra cada chapéu lindo que vale a pena investir.
8- Biquíni- Como deixar de fora da lista do que não pode faltar no verão, o principal pra curtir o verão, tanto na praia, na piscina ou onde for. Biquíni ta ai pra usar mesmo, tantas estampas, cores e modelos.
9- Rasteirinha- Super versátil e ótima para o verão, são as rasteirinhas ou chinelos de dedo. Adoro e são super confortáveis e combina com qualquer roupa.
10- Sorvete- Não menos importante, o nosso querido sorvete. Amo de paixão, por mim comia todo dia, toda hora, a todo segundo. Adoro com cobertura de chocolate ou daqueles bem coloridos. Tudo pra deixar nosso verão mais alegre e super divertido.
Essa foi a minha listinha do que não pode faltar no meu verão, espero que tenham gostado e um super beijo.
Hoje o post é super legal, quem não gosta de verão, praia, sol, e tudo de mágico que vem junto com verão?
Pois é vim trazer um top 10 das principais coisas pra mim no verão.
1- Vestido estampado- Adoro vestido e é o melhor pra aguentar esse calor. Tem de várias
marcas, modelos e tudo mais. Super combina com rasteirinha e chinelos.2- Short jeans- De preferência de cintura alta, amo de paixão. Acho lindo esses que são com tachas e rasgados, deixam um ar super estiloso nele. Você pode colocar um cropped ou uma blusa soltinha, uma rasteirinha e um óculos de sol.
3- Saia jeans- rasgadas, com tachas, com rendas, tanto faz, de qualquer jeito são lindas e super bonitas para o verão. uma blusa mais bonita ou mais chick você pode ir para um jantar ou uma festa a noite.
4- Protetor solar- O mais importante de tudo, não adianta você ter todas as roupas bonitas, e estar com a pele feia ou mal cuidada. Cuide muito bem da sua pele, ela é a principal parte do seu corpo.
5- Óculos de sol- Muito importante para proteger seus olhos, mas não adianta ser óculos vagabundo que ai só vai estragar sua vista, tente investir em coisas mais caras mais de qualidade, afinal estamos falando da saúde dos seus olhos.
6- Creme para cabelo- Muito bom para depois da piscina ou da praia. O cabelo fica ressecado, então é sempre bom ter um creme na bolsa.
7- Chapéu- Super importante para proteger a cabeça dos raios UV. E a gente encontra cada chapéu lindo que vale a pena investir.
8- Biquíni- Como deixar de fora da lista do que não pode faltar no verão, o principal pra curtir o verão, tanto na praia, na piscina ou onde for. Biquíni ta ai pra usar mesmo, tantas estampas, cores e modelos.
9- Rasteirinha- Super versátil e ótima para o verão, são as rasteirinhas ou chinelos de dedo. Adoro e são super confortáveis e combina com qualquer roupa.
10- Sorvete- Não menos importante, o nosso querido sorvete. Amo de paixão, por mim comia todo dia, toda hora, a todo segundo. Adoro com cobertura de chocolate ou daqueles bem coloridos. Tudo pra deixar nosso verão mais alegre e super divertido.
Essa foi a minha listinha do que não pode faltar no meu verão, espero que tenham gostado e um super beijo.
19 de janeiro de 2015
Resenha batons Revitart
Cheguei com mais resenha, desta vez venho trazer os batons da revitart make up.
Essa embalagem não é a do batom, esses são amostras. A embalagem mesmo dele vai estar no final do post.
Eu tenho essas seis cores, uma mais linda que a outra, sou apaixonada por elas.
Esquerda para direita.
Mouse Morango
Sandae
Vermelho diva
Rosa lolita
Rose romance
Malva divino
30 de dezembro de 2014
As cores pro ano novo
Todo ano a mesma pergunta, que roupa usar na virada do ano? Será que uso branco, amarelo, vermelho, azul, e agora??
Por isso vim aqui ajudar vocês a tomarem essa decisão e escolher a cor que mais lhe agrada.
Não sei se essa história de cor de roupa ajuda mas tentar nunca é demais, não é?
Vou fazer uma lista das cores e ai você decide a sua preferida, ok.
Vamos começar pela cor clássica o Branco.
Branco: Significa paz, o que todo mundo quer pro próximo ano. É uma super dica entrar o ano com alguma peça dessa cor.
Azul: Significa Harmonia, serenidade, calma, paciência. Nada melhor que abusar só azul né, e acima de tudo a gente entra em 2015 muito zen, muito calmo e na boa. kkk
Laranja: Significa Coragem e ousadia, nada melhor pra quem esta pensando em entrar em um novo projeto e tomar alguma decisão que esta complicada.
Verde: Significa o equilíbrio, muito bom pra entrar no próximo ano na tranquilidade. Abuse nos acessórios e nas peças intimas.
Lilás: Significa a transformação e o equilíbrio espiritual. Muito bom pra começar essa novo ano.
Rosa: Significa afetividade, amor, carrinho. Tudo de melhor pro nosso ano começar com todo o gás pra que 2015 seja o melhor ano.
Aproveite todas essas cores e abuse nas roupas, acessórios e peças intimas.
Bom espero que tenham gostado deste post e até mais.
Um feliz ano novo e um ótimo começo de ano pra todas vocês.
Por isso vim aqui ajudar vocês a tomarem essa decisão e escolher a cor que mais lhe agrada.
Não sei se essa história de cor de roupa ajuda mas tentar nunca é demais, não é?
Vou fazer uma lista das cores e ai você decide a sua preferida, ok.
Vamos começar pela cor clássica o Branco.
Branco: Significa paz, o que todo mundo quer pro próximo ano. É uma super dica entrar o ano com alguma peça dessa cor.
Azul: Significa Harmonia, serenidade, calma, paciência. Nada melhor que abusar só azul né, e acima de tudo a gente entra em 2015 muito zen, muito calmo e na boa. kkk
Laranja: Significa Coragem e ousadia, nada melhor pra quem esta pensando em entrar em um novo projeto e tomar alguma decisão que esta complicada.
Verde: Significa o equilíbrio, muito bom pra entrar no próximo ano na tranquilidade. Abuse nos acessórios e nas peças intimas.
Lilás: Significa a transformação e o equilíbrio espiritual. Muito bom pra começar essa novo ano.
Rosa: Significa afetividade, amor, carrinho. Tudo de melhor pro nosso ano começar com todo o gás pra que 2015 seja o melhor ano.
Aproveite todas essas cores e abuse nas roupas, acessórios e peças intimas.
Bom espero que tenham gostado deste post e até mais.
Um feliz ano novo e um ótimo começo de ano pra todas vocês.
Beijos
Vanessa Comissoli
24 de dezembro de 2014
Porque larguei o blog
Olá minha gente. Quanto tempo sem escrever já tava com muita saudade disso.
Bom quem me acompanha deve ta pensando porque ela largou o blog ou porque sumiu e nem deu explicação, bom vou tentar ser rápida na minha explicação. Vamos por partes.
Comecei a me desanimar com o blog quando meu computador estragou, eu não tinha como editar vídeos e nem fazer post e não gostava de fica pedindo o computador da minha mãe emprestado. Então a partir dai parei de postar.
Outro fator que fez com que eu me afastasse do blog foi estar no final do ano letivo, pra quem não sabe eu terminei o colégio esse ano, era muitas provas e além de tudo eu tinha que estudar para o vestibular e outras coisas.
Então meu dia ficou muito corrido e não dava tempo de fazer nada, e ainda estava trabalhando, ai pra terminar a minha história dramática eu passei uns vinte dias sem internet em casa por causa da porcaria da empresa que me fornece internet, que prefiro nem citar nomes, e ai vocês já viram né que ficou uma confusão e o blog ficou de lado, mas agora vou voltar e voltar com tudo.
Vai ter muitas novidades e vou contar tudo sobre minha faculdade que começa em fevereiro, quero mostrar meus materiais e vou falar um pouco sobre como é a faculdade de moda e tudo mais.
Acho que é isso deu pra ver minha história meio louca, mas é isso ai a gente vai levando a vida como pode e agora o que eu mais quero é volta o blog muitas coisas de faculdade vou mostra pra vocês e fazer alguns vlogs.
Espero que me perdoem por esse tempo fora mais como eu já disse a vida segue e agora eu volto com blog e tudo fica normal.
Obrigada pela atenção de vocês e desculpa por fazer vocês lerem esse texto enorme pra poder me explicar.
Bom quem me acompanha deve ta pensando porque ela largou o blog ou porque sumiu e nem deu explicação, bom vou tentar ser rápida na minha explicação. Vamos por partes.
Comecei a me desanimar com o blog quando meu computador estragou, eu não tinha como editar vídeos e nem fazer post e não gostava de fica pedindo o computador da minha mãe emprestado. Então a partir dai parei de postar.
Outro fator que fez com que eu me afastasse do blog foi estar no final do ano letivo, pra quem não sabe eu terminei o colégio esse ano, era muitas provas e além de tudo eu tinha que estudar para o vestibular e outras coisas.
Então meu dia ficou muito corrido e não dava tempo de fazer nada, e ainda estava trabalhando, ai pra terminar a minha história dramática eu passei uns vinte dias sem internet em casa por causa da porcaria da empresa que me fornece internet, que prefiro nem citar nomes, e ai vocês já viram né que ficou uma confusão e o blog ficou de lado, mas agora vou voltar e voltar com tudo.
Vai ter muitas novidades e vou contar tudo sobre minha faculdade que começa em fevereiro, quero mostrar meus materiais e vou falar um pouco sobre como é a faculdade de moda e tudo mais.
Acho que é isso deu pra ver minha história meio louca, mas é isso ai a gente vai levando a vida como pode e agora o que eu mais quero é volta o blog muitas coisas de faculdade vou mostra pra vocês e fazer alguns vlogs.
Espero que me perdoem por esse tempo fora mais como eu já disse a vida segue e agora eu volto com blog e tudo fica normal.
Obrigada pela atenção de vocês e desculpa por fazer vocês lerem esse texto enorme pra poder me explicar.
Beijos e até o próximo post.
Amo vocês.
Vanessa Comissoli


























