16 de abril de 2015

Estampa Brasil

Oi meninas tudo bem?
Sei que estou sumida aqui do blog e do canal, mas me perdoem é que eu estava até agora sem um computador meu, estava usando da minha mãe, e por isso ficava ruim ficar postando porque ela usava bastante também então não sobrava tempo pra mim mexer. Agora consegui arrumar meu computador  e espero que nada mais atrapalhe os post e nem os vídeos do blog.
Bom mas não é disto que vim falar hoje, estou aqui para contar para vocês sobre um concurso que a Renner está fazendo para profissionais e estudantes da área da moda, e para quem não sabe eu faço moda, então achei super legal compartilhar um pouco sobre o concurso e também mostrar algumas fotos de estampas que eu adoro e algumas que pesquisei na internet e adorei.

Bom o concurso pede que você crie uma estampa em tamanho de folha A5 e mande para eles por formato JPG ou JPEG. Mas tem algumas restrições o concurso, você tem três temas no qual você deve escolher um e criar sua estampa.
A premiação é bem boa tanto para estudante como para profissional.
Vou deixar o link aqui em baixo para vocês darem uma olhada melhor no regulamento, até mesmo se você estudar moda ou se já trabalhar com isso e quiser participar, vamos lá.
Para ver o site e regulamento do concurso É  AQUI.
Escolhi estas estampas que foi as que mais gostei das edições anteriores do concurso.








E vale lembrar que o concurso é para estudantes de moda e profissionais da área.
Todas as informações estão no site estampa Brasil.

Super beijo e até o próximo post.
Vanessa Comissoli


Nenhum comentário: