12 de fevereiro de 2015

Resenha fixador de sombras Koloss

Eai garotas, tudo bem?? Hoje eu trouxe uma resenha desse fixador de sombra da Koloss, que é uma marca super legal e eu adoro.

Vamos começar a resenha:
Categorias: 
Textura:  A textura é boa e é um pouco pegajosa exatamente para fixar mais a sombra. Textura ok.
Cheiro: Ela não tem cheiro de nada então não foi uma coisa que me afetou e ta tudo ok.
Preço: O valor é super ok também, já vi fixador bem mais caros que esse então gostem do preço. Paguei 12,90.
Duração na pele: Dura bem e fixa bem e da uma super pigmentação nas cores, como vocês podem ver ai nas fotos de baixo. 
Embalagem: A embalagem é bem simples e de plástico, mas é resistente então não tem problema de quebrar fácil.   
Então esse fixador ganhou meu coração e merece nota 10. E o mais legal você pode encontrar em qualquer farmácia.    




Usei essas sombras da Marchett para mostrar a diferença entre com fixador e sem fixador.

Do lado esquerdo não tem fixador e vocês podem ver que a cor ta meio apagadinha e sem vida. 
Já do lado direito está super forte as cores e super vivas. 

Espero que tenham gostado da resenha e se vocês comprarem o fixador me contém aqui nos comentários. 

Super beijos e até mais.
Vanessa Comissoli

Nenhum comentário: