17 de junho de 2012

Tendências inverno 2012

Looks para o inverno 2012.
Tendencias: 
1- Os tecidos metalizados já tinham surgido com força total na temporada de verão 2012 das semanas de moda internacionais e acabaram aterrissando também nas passarelas brasileiras. Tons como bronze, prata e dourado deram vida a vestidos, calças, saias, macacões e até shorts. Antes associados apenas às festas, esses materiais perderam a aura noturna em produções perfeitas para o dia a dia.
2- A transparência tem feito sucesso há algumas temporadas e a tendência deve seguir firme até inverno 2012. A diferença é que agora a transparência aparece em lugares estratégicos, como mangas e ombros. O duo camisa transparente com golinha fechada até o último botão foi um dos hits dos desfiles nacionais e deve ganhar as ruas no próximo inverno.
3- Coleções ricas em mistura de texturas pautaram boa parte dos desfiles nacionais de inverno 2012. A tendência pede detalhes em materiais como pelo, couro, verniz e veludo em uma única peça ou em um look. Reinaldo LourençoIódice e Maria Bonita foram algumas das marcas que apostaram na ideia.
abre-landing-inverno-2012-a

 
 
 
 



Nenhum comentário: