3 de agosto de 2012

Review: primer


Meninas vim aqui para falar um pouco sobre alguns primers de rosto. Um primer é sempre bom ter para usar desde uma coisa básica como dar mais pigmentação de uma sombra até para fixar uma maquiagem inteira. Bom eu não uso primer porque eu não preciso que minha maquiagem fique o dia inteiro eu uso só mais nas 4 horas de aula (que é de manhã) então eu não uso mas para quem usa ou que trabalha com maquiagem para noivas coisas assim primer é sempre bom. Tem alguns que são umas belezas e outros que nem tanto. Mas vamos deixar de falar e vamos as fotos dos primer.
Espero que aproveitem e comentem.




Eu adorei todos eles mas aqui ainda falta muitos primer bons como os da Avon e outros. Mas esses são só para ter uma noção. Se você tiver alguma duvida comente e se não tiver comente também hahaha. Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário: