9 de abril de 2013

Minha penteadeira

Olá meninas, tudo bem?
hoje vim mostrar a minha penteadeira para vocês, ela é um pouco diferente das outras e de outras blogueiras e outras pessoas, ela na verdade é uma madeira bem cuidada e pressa muito bem na parede ( quem prendeu foi eu e minha mãe) e ai fiz o meu organizador que vocês já viram aqui no blog. E coloquei mais coisas que achei importante, que uso sempre.
Então vamos a foto:

Coloquei em cima da mesa: Espelho(comprei em loja de 1,99), Perfume da capricho, potinho com cremes de rosto e demaquilante, no organizador coloquei: batons, paletas de sombras, sombras unitárias e muita outras coisas de maquiagem do dia a dia. no pote tem todos os meus pinceis e no copinho tem todos os meus lápis de olho coloridos e pretos. O espelho tava bem sujo mas eu limpei depois (hahah). Em baixo tem uma tomada para colocar a luminária. 

Espero que tenham gostado da minha penteadeira e logo mais faço um "passeio" pela penteadeira. 
Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha 

Nenhum comentário: