1 de maio de 2013

Maquiagens Duda Molinos

Oi meninas, hoje o post é para mostrar algumas maquiagens da linha Duda Molinos.
Eu ainda não tive a oportunidade de testar nenhuma maquiagem da linha, por isso não posso dizer muito das maquiagens, mas pelo o que eu já li em alguns blogs que testaram e fizeram resenhas, as maquiagens são de ótima duração, pigmentação, são um pouquinho caras mas valem a pena. Então vamos ver as fotos.
Base:
Por todas as resenhas que eu já vi na internet a base é muito boa, tem uma duração ótima e cobre muito bem.
Corretivo:

O corretivo tem uma duração boa, não craquela (o que é ótimo) e tem de varias cores.  
Pó:


O pó também é muito bom e cobre bastante também assim como a base, é bom para aqueles dias de muito calor que é ruim passar base porque derrete, então passe somente o pó que já da uma ótima cobertura.
Blush:
O blush tem de vários jeitos, tons, todos são lindos.

Pó Bronzeador:
O pó bronzeador deixa um aspecto bem bonito (pelo menos nas fotos que eu vi ficou bem legal) e com aquele jeito bem de praia, o que é lindo.
Sombras:

 As sombras, nem tem o que falar, são maravilhosas, super pigmentadas, duração muito boa e as cores são lindas. Já quero todas.

Delineador:


O delineador é bem bom e melhor ainda que é em forma de caneta, então se você não tem uma coordenação motora muito boa ele é bem pratico e vai te ajudar. Não sei se o preço ainda é o mesmo da foto se ta mais caro ou mais barato, realmente isso eu não sei.

O rímel:
O rímel deixa os cílios impecáveis, aquele cílios que toda menina quer. As cerdas do aplicador mode mudar dependendo do rímel que você comprar.
 
 Pinceis:


Esse é um kit pinceis da linha Duda Molinos, segundo as resenhas que vi na internet os pinceis são muito bons, não soltam cerdas quando você passa e nem quando limpa.
Só para relembrar: nunca  tive a oportunidade de testar nenhum desses produtos, então minha opinião foi baseada em resenhas que eu vi a internet.
As fotos usadas não peguei de nenhum site especifico, então fica os meus créditos as pessoas que tiraram as fotos e fizeram as montagens.
Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha 



Nenhum comentário: