18 de junho de 2013

Resenha- trio de sombras Marchetti

Oi meninas.

Hoje mais um resenha, fiquei alguns dias sem colocar nada no blog mas é que eu estou me preparando para um trabalho que tenho para apresentar neste dia 22, sobre estilos de época e a minha época é a década de 30, então ta bem tumultuado meus dias, mas depois que eu apresentar se vocês quiserem posso fazer um post falando sobre esse trabalho.
Vamos parar de falar e vamos a resenha de hoje.
Esse trio de sombras da Marchetti é muito bom, super pigmentado e com as cores vocês podem fazer varias maquiagens para noite. Principalmente um Smokey Eyes.



O único problema é que não dura muito, mas nada que um fixador de sombras não resolva.

   Dei 4 estrelas por esse motivo de não durar muito. Mas o resto é ótimo.
Espero que tenham gostado. bjs até mais.

Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha

Nenhum comentário: