8 de setembro de 2013

Blog favorito do mês de Agosto

Oi meninas, como eu já tinha falado essa última semana eu tinha muita prova e por isso não postei muita coisa, mas eu fui bem na maioria das provas.
E hoje trouxe o blog favorito do mês.
Bora lá para ver qual blog eu escolhi como meu favorito?
 Esse é o template dela, achei super fofo.
 Essa é a blogueira Grazi Lemos para conhecer o blog dela CLIQUE AQUI.

  Acho super legal esses clips que ficam passando e mostrando os últimos posts. Se alguém souber como fazer ou algum link que em cine deixa aqui nos comentários ficarei muito feliz.

  E foi este post que fez eu conhecer o blog dela e adorar.

Foi esse o post de hoje se gostou deixe seu comentário aqui em baixo, e não esqueça de me mandar o link do seu blog, seu blog pode ser o próximo blog favorito do mês.

Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha 

2 comentários:

Grazielle Lemos disse...

Muito obrigada pelo carinho. Fico contente que tenha gostado do blog. Estou trabalhando para sempre trazer mais novidades e conteúdo de qualidade as leitoras. Espero que tu goste das novidades. Apareça sempre que quiser. Ficarei super feliz. :*
www.frescurasdemulherzinha.com

vanessa disse...

Pode deixar que vou estar sempre dando uma olhada no seu blog. Bjs