7 de fevereiro de 2014

Resenha pigmento Cause!!

Olá gatonas, a muito tempo eu venho procurando a marca Alice Salazar aqui na minha cidade e na cidade vizinha, mas nunca tinha encontrado, um dia eu caminhando por um dos shoppings da minha cidade eu encontrei uma loja que vende as maquiagens da Salazar , ai eu fiquei louca e fui olhar todas as coisas que tinha. Eu me apaixonei por esse pigmento verde, e fui obrigada a comprar pra testar e mostrar pra vocês. Então hoje a resenha é sobre o pigmento verde, e logo mais vídeo no canal com uma maquiagem bem fácil, usando pigmento.
Essa é uma caixinha de super fofa, com o nome da Marca e o nome do glitter.
Estou apaixonada Pela Embalagem.


O potinho e Bem Pequeno mas vem bastante e rende muito.

 Olha que linda essa cor, me diz se não é de babar.
 Essa é a cor do pigmento real, SEM nada de fixador por Baixo.


 O nomo do pigmento E causa!
E Realmente elemento é Perfeito, estou louca pra comprar outras cores e todo resto da Coleção.

O que eu acharam do Produto?
Bom produto, Fixação boa, dura Bastante, cor linda, preço Acessível, e tudo de bom. :)
Eu paguei apenas 21,00 reais nesse Pigmento , o preço eu Acho que Vale Muito apena.
Foi essa a Resenha de hoje Espero Que tenham gostado e que aproveitem essa dica e comprem os Pigmentos, e pra quem já tem  Deixa Aqui nos comentários sua opinião.


Beijos e Ate o Próximo post.
Vanessa Rocha

Nenhum comentário: