22 de fevereiro de 2014

"Tour" pelo novo layout do blog

Oi gatonas, hoje tem mais post, só consegui liberar o post agora de noite porque passei o dia gravando vídeos e tentando editar mais alguns, mas minhas edições não deram certo porque meu editor ta dando muitos problemas na hora de salvar o vídeos e ai to tentando achar um melhor até domingo para editar e poder postar vídeos na segunda pra vocês. Espero que de tudo certo.

Mas vamos falar do post de hoje, pra quem me segue a mais tempo viu que eu troquei o layout do blog, algumas pessoas perguntaram se fui eu que criei o layout e esta aqui a resposta SIM foi eu que fiz. E hoje foi sobre ele que vim falar, vamos fazer um "tour" pelo blog hahaha.

Esse é o novo cabeçalho, e essa montagem foi toda feita por mim, usando apenas o PhotoFiltre e o PhotoScape.
Finalmente consegui colocar uma coisa que sempre quis, que são esses balões com os comentários dentro. 
Na lateral direita você encontra Gadgets personalizados com coisas fofas. 
Foi instalado também o aplicativo do Instagram. 
E no final da pagina o rodapé personalizado com borboletas e essa caixa azul envolta do nome. 

E foi assim que ficou o blog, gostaram?? Eu adorei ficou super a minha cara.

Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha





   

Nenhum comentário: