15 de abril de 2014

Resenha pigmento 2 em 1

Olá gatonas, como vai a vida?
A minha esta bem corrida, semana passada ficou muito ruim de postar vídeos e posts, porque eu tinha várias provas na escola, então ficou meio apertado o tempo.
Mas vamos voltar com aquele pique de sempre e começar a fazer posts de terças a sexta, e nos finais de semana o meu descanso merecido. Pode ser assim?? combinado??

Bora lá então fazer o primeiro post da semana, e hoje trouxe uma resenha pra vocês. Eu adoro esse pigmento furta cor porque ele serve tanto pra maquiagem quanto para as unhas, e ele não é um pigmento grosso feito pras unhas que muitas pessoas usam nos olhos (o que acho super errado), não ele é feito especialmente para os olhos com uma segunda função que é enfeitar as unhas. Isso é muito legal e prático 2 em 1.




  Esse é o meu amorzinho atual, eu paguei apenas 5,90 em uma farmácia, super em conta o preço e ele dura muito, um dia desses eu faço um passo a passo de como aplicar nas unhas, mas é muito simples, é somente passar a base sobre a unha, aplicar o brilho e passar o dedo no sentido vai e vem por cima da unha.

Gostaram da dica de hoje??
Eu espero que sim, até mais beijos e beijinhos.

Beijos e até o próximo post. 
Vanessa Rocha 
   

Nenhum comentário: