24 de dezembro de 2014

Porque larguei o blog

Olá minha gente. Quanto tempo sem escrever já tava com muita saudade disso.
Bom quem me acompanha deve ta pensando porque ela largou o blog ou porque sumiu e nem deu explicação, bom vou tentar ser rápida na minha explicação. Vamos por partes.
Comecei a me desanimar com o blog quando meu computador estragou, eu não tinha como editar vídeos e nem fazer post e não gostava de fica pedindo o computador da minha mãe emprestado. Então a partir dai parei de postar.
Outro fator que fez com que eu me afastasse do blog foi estar no final do ano letivo, pra quem não sabe eu terminei o colégio esse ano, era muitas provas e além de tudo eu tinha que estudar para o vestibular e outras coisas. 
Então meu dia ficou muito corrido e não dava tempo de fazer nada, e ainda estava trabalhando, ai pra terminar a minha história dramática eu passei uns vinte dias sem internet em casa por causa da porcaria da empresa que me fornece internet, que prefiro nem citar nomes, e ai vocês já viram né que ficou uma confusão e o blog ficou de lado, mas agora vou voltar e voltar com tudo. 
Vai ter muitas novidades e vou contar tudo sobre minha faculdade que começa em fevereiro, quero mostrar meus materiais e vou falar um pouco sobre como é a faculdade de moda e tudo mais. 
Acho que é isso deu pra ver minha história meio louca, mas é isso ai a gente vai levando a vida como pode e agora o que eu mais quero é volta o blog muitas coisas de faculdade vou mostra pra vocês e fazer alguns vlogs. 
Espero que me perdoem por esse tempo fora mais como eu já disse a vida segue e agora eu volto com blog e tudo fica normal.
Obrigada pela atenção de vocês e desculpa por fazer vocês lerem esse texto enorme pra poder me explicar.


Beijos e até o próximo post.
Amo vocês.
Vanessa Comissoli

Nenhum comentário: