4 de maio de 2015

Inspiração paredes de quadros

Eai tudo bem??

Resolvi fazer este post de dicas de decoração porque ontem eu estava no meu quarto, sozinha, triste e tive uma linda ideia de fazer uns quadros para minha parede, mas foi assim peguei o que tinha em casa e fiz. E foi dai que resolvi fazer o post para inspirar vocês a também colocarem quadros lindos em seus quartos ou onde você quiser da casa.

Hoje não vou falar/escrever muito vou deixar mais por conta das fotos. espero que gostem.



E eu nem preciso falar que esta vai ser sempre minha preferido, desenhos de moda tem tudo a ver com o momento da minha vida. In Love.

Tem paredes mais simples.

Você pode fazer painéis com fotos de suas melhores viagens, ou de sua família e amigos, cachorro, gato, papagaio ou seila o que você quiser colocar.

Já tem as mais animadas que eu também adoro, acho que da uma cara  totalmente descolada para o ambiente. 

Você pode colocar no quarto, sala e até como na foto em um corredor que está abandonado.


Fotos de natureza é bem legal para deixar um ar mais de boa, paz e harmonia.

Achei fofo para quarto de menininha e baby. Mais legal é colocar fotos.

Super divertido.

 
Esta parede mostra que não precisamos se preocupar em misturar cores. Parede verde e quadros coloridos. Adoro.


Todas as fotos são lá do Pinterest. Eu também tenho uma conta lá é só você procurar aqui do lado direito do blog. 



Super beijos e até o próximo post.
Vanessa Comissoli

Nenhum comentário: