29 de setembro de 2012

Makes novas

Meninas eu estou aqui mostrando para vocês( não reparem a imagem eu tirei as fotos de noite) algumas maquiagens que eu comprei hoje, eu compro muito coisas da marca da Panvel a Make up eu acho muito bom elas tem ótima duração e um pigmento. Muito bom alguns produtos porque eu já comprei coisas e não gostei muito mas estes eu gostei assim que eu comprei já fui logo tirar foto e conferindo, eu ainda vou fazer um vídeo só com produtos desta marca, espero que vocês gostem e é isso se quiserem alguma dica de make eu moda deixa recadinho ai nos comentário que assim que eu entrar eu respondo ou mandem  um e-mail para mim. Beijos até mais 
                Blush- Panvel Make up- cor: Star 

Pó Compacto- Panvel Make up- cor: Mel 

Base: Panvel Make up- cor: Marfim nº 02

     Pó Compacto
Blush

                                          Batom- Panvel Make up- cor: True red nº 08- com vitamina E

                                                                           Batom

Nenhum comentário: