23 de janeiro de 2013

Como desfocar as fotos

   Olá tudo bem com vocês?
gente eu vim para falar para vocês do programa (Photofiltre) na verdade não é bem do programa é mais para falar o que eu aprendi no programa, eu uso esse programa a anos sei lá desde quando e só hoje descobri, vou postar aqui as fotos do que eu fiz.
Então vocês estão se perguntando ta mas o que de tão espetacular tu descobriu, eu aprendi a desfocar o fundo das fotos (hahah), para algumas pessoa é: a que besteira só isso? mas para mim é muito tri por que as vezes eu tiro fotos e o meu fundo fica muito feio e eu acabo não usando a foto só por causa do fundo, mais agora eu já vou usar todas as minhas fotos de fundo feito, é só eu desfocar o fundo, ai que ótimo estou super animada, então vamos lá vou colocar as fotos e depois eu explico como fazer. Bora lá.

 Esse não ficou dos melhores por que a foto anterior também está um pouco desfocada, mas vocês percebem a diferença pelo escrito no canto esquerdo da foto.

Então vamos lá: Como fazer a desfocagem?

1- Abra o seu programa, escolha a foto, de um zoom na foto, fica melhor de mexer.

2- No canto direito da tela na parte inferior clique em polígono.

3- Agora marque em volta da imagem que você quer que não fique desfocada.

4- Após fazer isso pressione CTRL+I.

5- Agora vá até onde tá escrito filtro, clique em suavizar e clique em mais movimento, no meu aparece isso escrito em alguns outros ta escrito desfocar ai você clica lá e regula o tanto que você quer desfocar.

6- Agora clique em ESC e pronto terminou sua foto ficou com fundo desfocado.

Aqui outra foto com o fundo desfocado essa não ficou muito boa por que a foto original não era das mais lindas hah não pela artista, mas pela foto mesmo.    

Antes

Depois 


Nenhum comentário: