12 de fevereiro de 2013

Make do dia 3 cores.

Olá menias tudo bem?
Hoje tem make para vocês quem quiser como já falei em outro post é só pedir nos comentários que eu faço o passo a passo. Então espero que gostem e vamos as fotos.

Essa foto é quando eu só tinha feito um olho e só passei pó em um dos lados do rosto e olha como um olho faz diferença. O olho fica maior e lindo. Eu já estava de rímel nos dois olhos é por que um dos olhos eu tirei o rímel mas não saiu muito bem. 
Foto com flash com batom azaleia da avon.
Foto sem flash com batom azaleia da avon.
Foto com flash de batom cupcake da make up.
Foto sem flash com batom cupcake da make up.
Foto sem flash com batom jujuba da make up.
foto com flash de batom jujuba da make up. 
Eu achei que ficou mais legal com o batom nude e vocês o que acharam? Comentem aqui em baixo. 






Amei meu olho aberto com flash, mas confesso quando eu vi a foto me assustei hahah. 

Beijos e até o próximo post.
Vanessa Rocha 



Nenhum comentário: